domingo, 23 de fevereiro de 2014
3º DVD Munhoz e Mariano é Adiado
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

A dupla Munhoz e Mariano subiram ao palco do Estádio Prudentão para anunciar que a gravação do 3º DVD da carreira precisaria ser adiada.

Munhoz bastante emocionado e chorando muito, só conseguiu desejar boa noite para os poucos fãs que aguentou firme embaixo de toda chuva.

A expectativa era de 45 mil pessoas, só que o mau tempo havia atrapalhado a presença do publico.

Assim que a dupla subiu ao palco com toda sua equipe, o público começou a aplaudir a dupla que tentou explicar que por motivo de segurança a gravação não iria acontecer.

“Vocês não fazem ideia do que é isso aqui para a gente. Infelizmente, a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. É por motivo de segurança de todos aqui. Vão ter que  desligar os geradores, porque já está empossando”, explicou Mariano em Prantos.

Mariano ainda agradeceu ao público presente, que gritava para a dupla cantar. “Espera a voz firmar e as pernas pararem de tremer, que a gente vai cantar sim”, afirmou Mariano

A gravação ficou programada para o início da noite deste domingo (23), mas como a previsão de chuvas segue para os próximos dias, o evento pode novamente ser adiado.

Logo após o comunicado a dupla puxou o Hit “Balada Louca” e logo em seguida foram para o hotel.

O cantor Munhoz postou no Instagram uma foto e na legenda ele disse:

“Tudo tem um propósito. Para cada coisa ruim que acontece na nossa vida, Deus colocará coisas boas em dobro para nos confortar. Para cada lágrima derramada, virão muitos  sorrisos. Para cada queda, vários trampolins para voos mais altos. Para cada perda, novas conquistas. Para cada erro, novos aprendizados… E assim por diante, pois quem escreve as páginas da vida sabe o que está fazendo. Ele nos ama demais para colocar algo em nosso caminho sem ter algum propósito. A principio, podemos não compreender, mas se dermos  tempo ao tempo, tudo irá se encaixar, como um complexo e belo quebra-cabeça. Por isso,  não devemos nos desesperar diante de algo que fugir completamente do esperado, pois isso é Deus cuidando da nossa vida. Esse é o momento de reforçarmos a nossa fé e procurarmos  aprender com as lições que ele vai nos passando. Muitas vezes essas lições são tão fáceis que tiramos de letra, outras são complexas, às vezes dolorosas, mas partindo do pressuposto de que tudo tem um propósito e que a recompensa virá em dobro, devemos acreditar e esperar, pois após o salgado, sempre vem o doce.”

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.