quinta-feira, 9 de abril de 2015
“Abrindo o Coração”, Villa Baggage lança novo clipe
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Entre um cara perfeito e um não tão perfeito assim. Quem você escolheria? Esse é o tema que embala o clipe de “Abrindo o Coração”, nova música de trabalho do Villa Baggage. O single é de composição dos cantores Nuto e Gui. A canção já ganhou um clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o Coração:

No clipe, o trio canta e mostra toda sua sintonia e versatilidade ao interpretarem a história da música. Emelyn vive um dilema ao ser a protagonista de dois diferentes “príncipes”: Nuto e Gui. “Abrindo o Coração” estará, a partir da próxima semana, nas rádios de todo o Brasil. A música chega para substituir a bem sucedida “Abelha Sem Mel”.

“Estou muito feliz com este novo filho. Junto do meu irmão, demos vida a uma nova história. Espero que “Abrindo o Coração” possa tocar e emocionar a alma das pessoas. Fizemos essa canção com muito carinho para todos que admiram e respeitam nosso trabalho”, explicou Nuto.

“Além de cantar, foi bacana a experiência de poder interpretar também. Foi uma experiência bem legal. Quero convidar todos nos fãs para curtir o clipe e compartilhar em todas as redes sociais”, comentou Emelyn.

“Fizemos essa música para que ela possa chegar a todos os lugares do Brasil. Queremos que o nosso som, o nosso trabalho alcance e toque o coração das pessoas. É uma alegria, indescritível, subir ao palco e ver as pessoas cantarem a sua música, a sua verdade”, disse Gui.

SHOWS:
Para quem tiver a oportunidade de curtir o show do Villa Baggage neste final de semana, vai poder ouvir, pela primeira vez, “Abrindo o Coração”. Na sexta-feira (10), o trio se apresenta no Redentor, em Campo Limpo Paulista/SP. Sábado (11), a festa acontece no Pooli Clube, em Araras/SP. E, no domingo (12), o show será no Cochabamba Sports Bar, em Jundiaí/SP.

VILLA BAGGAGE:
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha Sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.