segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Alex Fava lança clipe da música “Entrelinhas”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

O cantor Alex Fava lançou na última semana, no Youtube, o clipe da música “Entrelinhas”. O vídeo teve a produção e direção geral de Cláudio Alvim e Diego Eugênio. Durante as cenas, captadas no estúdio Casa 1, em São Paulo/SP, o artista contracenou com a atriz Ivni Freitas.

Entrelinhas:

“Fiquei muito feliz e satisfeito com toda a produção do clipe. Tive não só o privilegio de participar de toda a elaboração do roteiro, como interpretar a música e dividir as cenas com a Ivni Freitas. Foi uma experiência incrível e inesquecível. Espero que todos possam gostar do clipe”, disse Alex Fava.

“Entrelinhas” faz parte do terceiro EP da carreira do cantor. O single é uma composição de Bruno Caliman, que também assina sucessos como “Te esperando” de Luan Santana, e “Domingo de manhã” da dupla Marcos & Belutti.

ALEX FAVA

Natural de Santos/SP, Alex Fava desde pequeno se destacava entre as crianças de sua idade. Dinâmico, extrovertido e mostrando grande aptidão pela música, até mesmo por influência do seu pai que é fã do pop rock. Alex cresceu ouvindo bandas como Jota Quest, Capital Inicial, AC/DC, além do cantor Michael Buble, entre outros. Essa época contribuiu de forma significativa para que o ainda menino começasse a sonhar como gente grande.

Depois de lançar o primeiro EP da carreira, na qual a música “Sossego” teve grande destaque nas rádios da região de São José do Rio Preto e o Estado do Mato Grosso do Sul, Alex Fava deu início o trabalho de divulgação do seu segundo EP, com destaque para a música “Louco de amor”. “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, é o nome da música de trabalho que faz parte do seu terceiro EP.

O segundo EP, aliás, contou com grandes nomes da música sertaneja. Assinou a produção musical nomes como Diego de Souza, Mauricio Hoffmann, Rafael Reis e Augusto Cabrera. Também se destaca, a renomada compositora Paula Mattos, que em parceria com Tiago Marcelo e Diego Kraemer escreveram a música “Ta carente chama eu”, que fez parte do primeiro EP do cantor.

Com a proposta de divulgar seu trabalho, Alex Fava tem realizado shows em todo o Estado de São Paulo. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Por: Diego Vivan

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.