quarta-feira, 18 de março de 2015
“Amizade Sincera II” de Renato Teixeira e Sérgio Reis é lançado digitalmente
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Após o grande sucesso de público e venda do primeiro DVD, Renato Teixeira e Sérgio Reis voltam a presentear os fãs da música sertaneja de raiz com o projeto Amizade Sincera II – parceria entre Som Livre e Agência Produtora. O DVD traz um show intimista, com belas imagens e mensagens sobre amizade. Repleto de sucessos, o produto é uma verdadeira curadoria da música caipira no Brasil e faz homenagem a grandes compositores e intérpretes de músicas que marcaram a história deste gênero. Com uma linguagem própria e inédita, o projeto busca unir canções de qualidade a um bonito cenário.

Amigos desde os anos 60, Renato e Sérgio são vizinhos e já trocaram diversas experiências musicais – Serjão, inclusive, já gravou quase todos os clássicos de autoria de Teixeira. Além da primeira edição, a parceria da dupla resultou em um DVD com 21 faixas e um CD com 14 canções. O repertório inclui composições clássicas da música sertaneja, como “Deus e Eu No Sertão”, “Cuitelinho”, “Beijinho Doce”, “Canção Da América”, “Cabecinha No Ombro” e “Saudade Danada”. O produto traz ainda as canções inéditas “A Visita Da Canção” – uma homenagem de Renato Teixeira a Sérgio Reis – e “Imenso Jardim”, que conta com a participação dos netos de Teixeira.

Assim como no primeiro DVD, participações especiais integram o Amizade Sincera II: Amado Batista e Toquinho fazem parte do projeto. Ainda nesta edição, o show dá lugar a uma intimista roda de viola com as participações especiais de Gian e Giovani e Tony e Kleber, além de alguns integrantes ilustres da plateia, como Zé Geraldo e Rodolfo Maia. Em parceria com a dupla caipira Rony e Rudy, de Belo Horizonte, eles interpretam grandes clássicos da carreira de Sérgio Reis e Renato Teixeira como “Romaria”, “Tocando Em Frente”, “Panela Velha” e “Menino da Porteira”.

O download do álbum pode ser feito AQUI. Ele também está disponível nas plataformas de streaming, Deezer, Spotify ou Rdio.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.