quinta-feira, 24 de novembro de 2016
“Bateria Acabou” Zé Neto e Cristiano lançam novo clipe com Marília Mendonça
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Zé Neto e Cristiano estão lançando hoje (24), no Youtube, mais um clipe gravado no novo DVD da dupla intitulado “Bateria Acabou”, a canção conta com a participação da cantora Marília Mendonça.

“Bateria Acabou” é de autoria de Marília Mendonça, Juliano Tchula e Hugo Del Vecchio, a produção de vídeo é de Fernando Trevisan, o Catatau, e a musical de Jenner Melo.

O segundo DVD da carreira de Zé Neto e Cristiano foi gravado no mês de setembro deste ano, no parque de exposições de Cuiabá, o DVD recebeu o nome de “Um Novo Sonho”. Além de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano fizeram parte do novo projeto da dupla.

A infância compartilhada e a paixão pela música não podia ser diferente. Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural e foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas. Sob influência Zé Neto desde criança esteve envolvido com a música sertaneja, já Cristiano começou carreira na música gospel.

José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referência duplas como João Paulo e Daniel, Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, desde criança sempre fez parte corais.
Os dois nasceram em São José do Rio Preto e moram no mesmo bairro desde criança. Em 2011 Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto e Cristiano assinaram no início de 2014 com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique e Juliano, Marcos e Fernando, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, Paula Mattos e outros.

Assista abaixo o clipe “Bateria Acabou” e acompanhe a letra.

Bateria Acabou – Zé Neto e Cristiano Part. Marília Mendonça (LETRA)

Essa noite eu não durmo mais
Me bateu uma saudade,
vontade de voltar atrás
Resolvi olhar as suas fotos,
saber como você está
Parece até que tem alguém
Fiquei mal por te ver bem

Eu aqui, nessa mesa com o meu celular
Torcendo pra ele descarregar
Apaguei o seu número, mas não esqueci

Tô com medo de te procurar
Tô com medo de não aguentar
10% ainda dá pra ligar

Amor, só me fala onde você está
Não me deixe jogado num bar
Fico bem se estiver com você
Me ajude a parar de beber
Só me fala onde você está
Se ainda mora no mesmo lugar
Se também tá bebendo e sofrendo

Bateria acabou, tô quase enlouquecendo

 

Relacionados


Comente: