terça-feira, 5 de maio de 2015
Brasília recebe o Villa Mix Festival em sua quarta edição
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Humberto e Ronaldo e Luan Santana são as atrações que promete ser sucesso em mais uma edição do festival em Brasília.

Pelo quarto ano consecutivo, a capital do Brasil recebe o Villa Mix Festival em mais uma edição que promete ser recorde de público e levar alegria, curtição, animação e muita música boa ao vivo! Será no próximo sábado, dia 09, no estacionamento Mané Garrincha. Artistas renomados no cenário musical brasileiro como Jorge e Mateus, que são os anfitriões dos festivais, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Cristiano Araújo, Wesley Safadão, Humberto e Ronaldo e Luan Santana, farão parte deste grande show.

“Estamos muito felizes por estarmos em mais uma edição do Festival Villa Mix de Brasília. Como acontece em todos os anos, a expectativa é muito boa e promete superar o sucesso tanto de tecnologia, estrutura e de público, que comparece em peso. Vem gente do Brasil inteiro nos prestigiar. Esperamos por todos vocês para fazermos uma grande festa.” destacam Jorge e Mateus.

Neste ano, o Villa Mix Festival já passou por Manaus, São Luís, Espírito Santo e Cuiabá, e não para de surpreender por toda a sua estrutura, notoriedade e pelo mercado que movimenta a cada espetáculo realizado, com perspectivas de se consolidar, ainda mais, no cenário do entretenimento e show business. Em Brasília, o festival conta com quatro setores: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Golden Exclusive, que ainda podem ser adquiridos através do site: www.ticmix.com.

Vale lembrar que o Villa Mix Festival é considerado um dos maiores e melhores festivais de música da atualidade. O projeto, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções. Itinerante, este é um festival que atualmente viaja pelo Brasil inteiro!

Para saber mais, acesse o site: www.villamixfestival.com.br.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.