quinta-feira, 11 de agosto de 2016
Bruninho e Davi se preparam para gravar novo DVD em São Paulo
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Depois do anúncio da participação de Luan Santana, ontem foi a vez de Gusttavo Lima confirmar presença na gravação do DVD de Bruninho e Davi, que acontece dia 20 de agosto, no Ginásio do Ibirapuera, local de históricos shows na cidade. Com o repertório recheado de inéditas, somado a dez canções do álbum “Depois das 3”, a dupla coloca a música em primeiro lugar, num show único e histórico, e garante uma noite de muita emoção e alegria.

Bruninho e Davi 2016

O cenário completa a equação e surpreenderá com um painel de led de 200 m². O local que os receberá não foi uma escolha por acaso, o Ginásio do Ibirapuera conta um pouco da história da dupla.

“Eu vim para São Paulo muito novo, com 18 anos. Davi veio logo em seguida começar o projeto, então Bruninho e Davi nasceu aqui”, conta Bruninho. Já gravamos em Campo Grande, nossa cidade natal, e agora vamos gravar na nossa cidade de coração, que é São Paulo”, completa.

Luan Santana que dividirá o palco com os dois, é um grande amigo. “A gente queria chamar quem tivéssemos afinidade, que fosse nosso amigo pra parceria rolar de forma natural. O Luan a gente conhece há muito tempo, ele conhece nossa história toda”, contam. “Já o Gusttavo já tocou algumas vezes com a gente em show também, nos conhecemos desde o começo da nossa carreira e ficamos felizes demais que deu certo dele estar com a gente nesse DVD tão especial”, completam.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.