terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Carnaval de Salvador terá Camarote Villa Mix
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Pela primeira vez o Camarote Villa Mix chega chegando no carnaval de Salvador, terra da folia, da azaração e da alegria, com o objetivo de unir o conceito do Villa Mix Festival, maior evento de música do país, à energia incomparável da folia baiana. O Camarote Villa Mix ficará instalado no Circuito Barra Ondina, bem no meio do circuito Dodô, oferecendo acesso fácil ao folião, tanto pelo Morro do Ipiranga como pela região do Apipema, durante todos os dias de evento – de 13 a 17 de fevereiro (de sexta à terça-feira), com abertura dos portões às 18h00.

No Carnaval do Brasil todos os povos se juntam para um só objetivo: se divertir. Amantes da música brasileira, da música estrangeira, até mesmo pessoas que nem sequer falam nosso idioma adoram essa energia. E é por conta dessa diversidade de culturas que o sertanejo continua fazendo parte da farra baiana.

A dupla Jorge e Mateus abre os shows do Camarote Villa Mix na sexta-feira (13/2); na sequência a apresentação será de Israel Novaes, Phenomena e Avenida Se7e. No sábado (14/2), Humberto e Ronaldo, Dimitri Vegas e Like Mike e RJ2 irão agitar a galera. Domingo (15/2), a animação fica por conta da dupla Matheus e Kauan, Kaskade e Oliver Heldens. Segunda-feira (16/2), a apresentação será de Bruninho e Davi. Para fechar com chave de ouro, na terça-feira de carnaval (17/2) a festa fica por conta de Cristiano Araújo, Erick Morillo e Pete Tha Zouk. Para saber como adquirir os ingressos acesse www.villamix.com.br.

Do camarote, os foliões poderão assistir a passagem dos trios elétricos que passarão pelo Circuito Barra Ondina, inclusive o Bloco Pirraça, idealizado pela ÁudioMix e que está presente no Carnaval de Salvador desde 2011.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.