quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Chitãozinho e Xororó no “Festival Sertanejo”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

No dia 20 de setembro estreia a 2º temporada do “Festival Sertanejo” no SBT, que será comandada pela dupla Chitãozinho e Xororó, vale lembrar que a 1º temporada foi apresentada pela dupla Hugo e Tiago, Pedro Leonardo e Helen Ganzarolli. A dupla Hugo e Tiago será os professores dos candidatos nessa edição e Helen Ganzarolli será a “Xerife” do festival.

“Nós gostamos muito da ideia e do convite. É uma oportunidade que temos de mostrar para o público da música sertaneja uma renovação, gente nova cantando este estilo musical que os brasileiros adoram. E como representantes disso há mais de 40 anos, nós nos sentimos honrados de ter essa oportunidade de trazer gente jovem para a música sertaneja”, disse Chitãozinho.

 “Estamos muito felizes, porque estamos voltando para uma casa que nos recebeu há muitos anos. Aliás, aqui no SBT que a nossa imagem ficou conhecida em nível nacional. Passamos a tocar em muitos estados que não tinham muito o hábito de levar a nossa música, e através do programa no SBT, na década de 80, passamos a ser reconhecidos no Brasil inteiro. Então retornar a essa casa para nós é motivo de muita alegria”, afirmou Xororó.

O programa terá como participantes cantores solos, duplas e grupos e tem missão de escolher “a melhor voz”, o vencedor levará o prêmio 100 mil reais (em barras de ouro).

A direção da temporada é de Lucas Gentil.

Confira a chamada abaixo:

Relacionados


Comente: