sexta-feira, 6 de novembro de 2015
“Cowboy Pegador” é a nova aposta de Zé Lucas e Mateus
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Nesta sexta-feira (06), Zé Lucas e Mateus estão lançando sua nova música de trabalho “Cowboy Pegador”. A faixa faz parte do novo disco da dupla que será lançado em breve, e ganhou um lyric vídeo.

“Cowboy Pegador” é uma composição da própria dupla Zé Lucas e Mateus. A produção musical do novo trabalho ficou a cargo de Eduardo Godoy. O novo CD contém 7 faixas e foi produzido em Londrina/PR.

Zé Lucas e Mateus começaram a cantar juntos profissionalmente no ano de 2013, o primeiro trabalho foi a música romântica “Recordações”, que ganhou um clipe. Logo mais lançaram uma canção mais animada “Não Tem Hora Pra Acabar”.

Em 2014, a dupla gravou algumas canções na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, embora sendo do interior de São Paulo, Zé Lucas e Mateus revelaram sua paixão pela capital Sul-Mato-Grossense. Lançaram as músicas “Mil Razões” e “Planos e Sonhos”, composições do cantor Zé Lucas e com produção musical de Flávio Guedes.

Com um jeito rústico e descontraído, Zé Lucas e Mateus, com uma voz grave, um “sertanejo mais bruto”, possui um repertório de canções de composição da própria dupla, mas em seus shows, cantam sucessos de outros artistas que a dupla admira, como Jads e Jadson, Fernando e Sorocaba, João Carreiro e etc.

No primeiro semestre de 2015, a dupla lançou a música “Última Chance”. A canção ganhou destaque em várias rádios e blogs do segmento. A aposta agora é “Cowboy Pegador”, que promete fazer muita gente dançar.

Confira abaixo o lyric vídeo da música “Cowboy Pegador” da dupla Zé Lucas e Mateus.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.