terça-feira, 1 de dezembro de 2015
“Curador De Lágrimas” é a nova música de Fred Liel com Jorge e Mateus
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

“Sou curador de lágrimas. Te alivio o corpo e a alma”. Esse refrão promete movimentar as rádios de todo o país nos próximos dias. A nova música de trabalho do cantor Fred Liel, “Curador De Lágrimas”, conta com a participação da dupla Jorge e Mateus e integra o DVD “Acústico Fred Liel”, gravado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Fred Liel e Jorge e Mateus

Com versos de amor, a canção é do próprio Jorge em parceria com Euler Coelho, Dudu Borges e Rafael. “Não tem problema eu ser o seu dilema, sempre vale a pena a noite de paixão! Além de tudo a vida é tão pequena. Eu já sei todo o esquema do seu coração”, são frases que imprimem todo o romantismo da música.

Confira o clipe abaixo:

Fred se diz orgulhoso deste lançamento e da parceria. “Gosto de romantismo em minhas composições e gosto de cantar o amor. Fazer isso junto com uma dupla de amigos e que ainda sou fã, é realmente uma grande emoção. Jorge e Mateus são amigos de longa data. No início da dupla, lá em Itumbiara, cheguei a tocar violão para eles. Nossa parceria teve continuidade na música “Pra Ter o Seu Amor”, em que sou um dos compositores”, declara.

“A música “Curador De Lágrimas” vem como um abre-alas do que será o projeto Acústico Fred Liel”, afirma o cantor e compositor natural de Itumbiara (GO) que atualmente reside em Belo Horizonte.

DVD Acústico Fred Liel

O DVD, gravado em 10 de novembro deste ano, marca uma grande realização na vida de Fred, o primeiro em carreira solo. Além de “Curador De Lágrimas”, o sertanejo apresenta 19 faixas, incluindo músicas autorais e regravações como “Faz Mais Uma Vez Comigo” de Zezé Di Camargo e Luciano e “Deus Me Livre”, sucesso do grupo Raça Negra.

O “Acústico Fred Liel” reúne os três principais artistas da fase contemporânea do sertanejo, popularmente conhecida como “Sertanejo Universitário”. Em “Disfarço Bem”, Fred é acompanhado por César Menotti e Fabiano. “Quando a gente Ama” vem com João Bosco e Vinícius e “Curador De Lágrimas” com Jorge e Mateus. O DVD ainda conta com as participações de Beto e Lenon e de Diego Damasceno, ex-companheiro de dupla de Fred. A previsão é que o DVD completo chegue ao mercado no início de 2016.

Relacionados


Comente: