terça-feira, 22 de julho de 2014
Dany e Diego lançam novo álbum pela Sony Music
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Após 17 anos de carreira e muita história na música sertaneja, Dany & Diego irão, literalmente, partir para voos maiores. A estrada continua sendo o chão firme para percorrer todos os cantos do Brasil, mas, agora, o céu abre espaço para a dupla bater asas e desbravar novos horizontes.

Nesta terça-feira (22), Dany & Diego lançam pela Sony Music a música “Asas” que faz parte do primeiro EP da dupla que leva o mesmo nome da primeira música de trabalho. O single é uma composição de Santanna. O mais novo álbum da dupla de Santa Bárbara d’Oeste/SP, conta com seis faixas inéditas e teve a produção musical de Cesar Almeida.

Asas:

“Esse EP é um projeto ousado, atual e com a nossa cara. Queremos agradecer a todos os parceiros da dupla Dany & Diego que não somaram esforços para que esse projeto ganhasse vida. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que ele também possa agradar todo o público sertanejo. Fizemos com muito carinho para todos nossos fãs e amigos que torcem e acompanham nosso trabalho”, disse Dany.

“Fizemos questão de participar de todo o processo deste trabalho. Desde a audição das músicas, até a produção final. Todas as músicas deste EP têm um significado e uma particularidade. Mas, “Asas”, tem uma química que nos envolveu desde o início e temos certeza que ela nos levará para grandes voos e nos permitirá escrever um lindo capítulo em nossa carreira”, comentou Diego.

Além da romântica “Asas” e “Tudo pode acontecer”, o EP tem também as agitadas “Briga, bate, xinga”, “O resto é tudo igual” e “A queridinha da mamãe”, além da irreverente “Mão boba”. Sinta essa explosão de ritmos e venha decolar com Dany & Diego.

DANY E DIEGO

A dupla Dany & Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a bota no chão” gravada com a dupla Teodoro & Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva fina”, “Volta”, e “Então tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany & Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany & Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Por: Diego Vivan

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.