quarta-feira, 10 de junho de 2015
Dany e Diego se apresentam em Santa Bárbara d’Oeste/SP neste sábado (13)
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Para embalar a semana do Dia dos Namorados, Dany e Diego estarão realizando um show, neste sábado (13), a partir das 22h, no jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste/SP. A festa faz parte das comemorações da 21° Festa do Padroeiro Santo Antônio. No ano passado, também no município, Dany e Diego cantaram para um público de 15 mil pessoas.

O show vai marcar o lançamento da nova música de trabalho da dupla de Santa Bárbara d’Oeste/SP. Lançada na última terça-feira (09), a romântica “Recomeçar” é uma composição de Valério Castejon, Julio Cabral e Sérgio Mariano. A produção musical do single foi de Juliano Raffan. Durante a apresentação, Dany e Diego também irão relembrar os grandes clássicos sertanejos, além de cantarem músicas autorais como “Bate a Bota No Chão”, “Aqui Só Tem Filé” e “Volta”.

Assista abaixo:

“Sempre é um prazer cantar em nossa cidade. É motivo de muito orgulho e satisfação poder nos apresentar em uma festa tão respeitada e tradicional da cidade de Santa Bárbara d’Oeste/SP”, comentou Dany. “Aproveitando a semana do Dia dos Namorados, quero convidar todos os casais e apaixonados para cantar muita música romântica, e claro, também dançar com a gente”, disse Diego.

DANY E DIEGO

A dupla Dany e Diego já é sucesso em todo Brasil com músicas como “Bate a Bota No Chão” gravada com a dupla Teodoro e Sampaio, “Cabulosa”, “Tempo Ao Tempo”, “Aqui Só Tem filé”, “Chuva Fina”, “Volta”, e “Então Tá” que contou com a participação do cantor Gusttavo Lima.

“Asas” – é o nome do novo álbum de Dany e Diego que conta com seis faixas inéditas. O primeiro EP da carreira da dupla está sendo lançado pela Sony Music. O trabalho, que teve a produção de Cesar Almeida, traz um repertório recheado de canções românticas e dançantes.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Dany e Diego, acesse o site www.danyediego.com.br.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.