quinta-feira, 18 de maio de 2017
Gusttavo Lima abre a Festa do Peão de Americana
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Neste ano, de 9 a 18 de junho, a Festa do Peão de Americana celebra 31 anos de sucesso. Outra comemoração importante e também bem sucedida de 2017, são os 10 anos de carreira de Gusttavo Lima. O cantor é referência no sertanejo atual e se apresenta no primeiro dia de evento, 09/06, levando à cidade muita energia e gratidão por tudo o que tem acontecido em sua vida.

No show, Gusttavo Lima irá cantar seus grandes sucessos como “Balada”, “Gatinha Assanhada”, “Inventor dos Amores”, “Homem de Família”, “Que Pena Que Acabou”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei” (atual música de trabalho nas rádios), entre outros. Além disso, fará uma apresentação grandiosa para o público de um dos maiores e mais importantes eventos deste país. “Eu entendo que quando uma coisa muito boa está para acontecer, a gente passa por situações difíceis. Realmente não foi fácil chegar até aqui, mas é uma felicidade que não cabe no meu peito completar 10 anos de carreira no palco mais paquerado deste país.”

Nos próximos dias, Gusttavo Lima será papai pela primeira vez. O filho Gabriel, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Suita, é outro presente em sua vida neste ano tão especial. O cantor pretende gravar até o final de 2017 um DVD comemorativo e quer fazer do show de Americana o chamado “esquenta” deste trabalho.

Na mesma noite, Simone e Simária se apresentam no evento. A grade artística também traz Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Israel e Rodolfo, Luan Santana, Guilherme e Santiago, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, a Festa das Patroas com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Alok, Gustavo Mioto e o Projeto Clássico, com os veteranos Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

Além das apresentações do palco principal, a Festa do Peão de Americana conta com shows simultâneos em mais três palcos estrategicamente posicionados. A adrenalina irá aumentar ainda mais com mais uma etapa da Professional Bull Riders (PBR), a disputa do Iron Cowboy e montarias em cavalo.

Os ingressos já estão sendo comercializados na Casa dos Cavaleiros de Americana e pelo site www.totalacesso.com

Grade de shows:
09/06 – Gusttavo Lima / Simone e Simária
10/06 – Wesley Safadão / Matheus e Kauan / Israel e Rodolfo
11/06 – Luan Santana / Guilherme e Santiago
14/06 – Henrique e Juliano / Zé Neto e Cristiano
16/06 – Maiara e Maraisa / Marília Mendonça
17/06 – Jorge e Mateus / DJ Alok / Gustavo Mioto
18/06 – Projeto Clássico: Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó

Relacionados


Comente: