quinta-feira, 21 de abril de 2016
Hugo e Guilherme vibram sucesso da gravação do primeiro DVD
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Na última terça-feira (19), Goiânia/GO foi palco de mais um sonho realizado com sucesso! Desta vez os sonhadores foram Hugo e Guilherme e o sonho, nada mais, nada menos do que a gravação do primeiro DVD da dupla.

Os amigos surgem no mercado fonográfico agora, mas acreditem: Vocês ainda vão ouvir muito falar nestes dois nomes, afinal são considerados uma das duplas mais promissoras e afinadas da atualidade. Hugo e Guilherme chegam com sintonia e comprometimento.

Hugo e Guilherme 2016

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano participaram da noite especial dos meninos. “Acreditamos muito neste projeto, é importante demais pra música sertaneja ter duplas comprometidas e qualificadas como nossos amigos Hugo e Guilherme. Além de cantarem super bem, são excelentes em composições, o DVD ficará lindo”, diz Henrique.

“Nossa música que cantamos com eles ‘Na maldade’ é pra cima, agitada, combinou com o momento dos meninos. Gostamos de participar de DVDs onde é bom assim, estamos felizes”, completa Juliano.

“Gente, esses meninos são muito talentosos, tem uma história linda e merecem muito sucesso, adoramos o convite e esperamos que a gente traga sorte pros dois”, elogia Maiara.

“Nossa música ‘Imagina’ é muito boa, adoramos demais! E é composição do Guilherme mesmo com parceria de Celi Jr., isso mostra que eles estão prontos pro mercado e vão fazer, se Deus quiser, muito sucesso!”, vibra Maraisa.

Hugo e Guilherme 2016

A produção musical foi de Willibaldo Neto que trabalhou com outros conhecidos nomes, como Lucas Lucco. A direção de vídeo ficou por conta da Caverna Filmes. “Estamos muito ansiosos agora para o lançamento, não temos pressa, mas agora queremos ver o resultado. Ficamos felizes, poder desenvolver um trabalho do jeito que a gente quis foi a melhor maneira de agradarmos o público” diz Hugo.

“O destino realmente foi nosso grande amigo, ele nos uniu! Mal começamos e já temos tantas ideias juntos, agradecemos ao nosso empresário Eduardo, familiares e amigos pelo apoio, foi uma noite inesquecível, é o início de uma linda história, com certeza”, acrescenta Guilherme.

A gravação intimista aconteceu na Vila Cavalcare, fechado para 200 convidados, cenário natural trouxe simplicidade e sofisticação com decoração rústica.

O repertório foi o seguinte:
1. Abertura
2. Quebra galho
3. Balada Nice
4. Memória Curta
5. Na hora errada
6. Fica com a fama
7. Vai ter que provar
8. Imagina (Part. Maiara e Maraisa)
9. Senta bebe e chora
10. Pretexto
11. Vamos tentar de novo
12. Quarto dos fundos
13. Na maldade (Henrique e Juliano)
14. Ninguém é de ninguém
15. Se eu separar ninguém me junta
16. Vê se pode
17. Jogo de Orgulho

*Fotos Flaney Gonzalles

Relacionados


Comente: