segunda-feira, 17 de novembro de 2014
João Lucas e Marcelo lançam música nova “Agora é Pra Valer”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

“Agora é Pra Valer” não é apenas o novo clipe e a nova música da dupla João Lucas e Marcelo. O trabalho representa uma guinada na identidade visual e musical dos artistas que ficaram conhecidos internacionalmente, graças ao hit “Tchu, Tcha, Tcha”.

A música “Agora é Pra Valer” é composição de Marília Mendonça e foi produzida por Fernando Zor, o Fernandinho da dupla Fernando e Sorocaba. O clipe foi dirigido por Henrique Contijo, da goiana Independentes Produções.

A canção é uma vanera romântica que mostra, pela primeira vez, ao mercado à qualidade e o talento musical dos artistas. O clipe, por sua vez, procura claramente apresentar o artista para o mercado. Há um grande destaque para o rosto da dupla e não há roteiro fictício.

O clipe “Agora é Pra Valer” é gravado em um estúdio e mostra apenas a dupla é uma banda. O roteiro foi inspirado em bandas de Pop Rock americanas.

Agora é Pra Valer:

O novo CD

“Agora é pra valer” é a primeira faixa do novo disco da dupla a ser apresentada ao mercado musical e aos fãs. O disco, que está em fase de finalização, é marcado por uma grande quantidade de músicas compostas por Marcelo Bernardes, primeira voz da dupla, que já mostrou seu talento como compositor com sucessos como “Incondicional”, gravado por Luan Santana, e “Na linha do tempo”, gravado por Victor e Léo.

A Producao das faixas foi dividida e teve nomes como Fernando Zor, que assina duas musicas; Marluz Luz; e Jesse Sales participando. Marcelo também participou ativamente da criação de arranjos e da escolha do repertório.

Sobre o novo disco, que ainda não tem nome definido, o cantor disse que mostra um lado que o público e o mercado ainda não conhecem da dupla. “As pessoas vão perceber que não somos apenas cantores de Tchu, Tcha, Tcha”, brinca Marcelo ao explicar que o trabalho traz um pouco daquilo que João Lucas e ele gostam de ouvir e cantar.

“Se eu falar que aí está tudo que gostamos, estarei mentindo. Somos dois apaixonados por modão. Este ano também queremos trabalhar esse lado com o nosso público”, revela Marcelo.

João Lucas, por sua vez, diz estar satisfeito com o resultado do novo disco e confessa estar ansioso para saber a opinião do público. “Estamos na expectativa. Acredito que vão adorar”, finaliza.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.