sexta-feira, 27 de Abril de 2018
LA CASA DE JAMEL: Antony e Gabriel lançam a hilária “Tô no grau”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Qual a formula do sucesso da dupla Antony e Gabriel? Se precisasse explicar essa pergunta para alguém, com certeza eu diria que é a soma de TALENTO + SIMPLICIDADE + BOM HUMOR (com uma boa dose de cachaça, rs).

Veja bem, a dupla foi formada logo ali em 2014, e apesar de nova, tem muitos hits que todo mundo sabe cantar, por exemplo: “Seu padre”, “Te amando mais que pinga”, “Eu te amo pinga”, “Camisa Listrada”, “Velhos vícios” (com Eduardo Costa), “Bonito pra você”, “TCC”, dentre outros. Além disso, os caras fazem parte da Talismã. Sim, o escritório do Leonardo. E a dupla paranaense gravou seu primeiro DVD, intitulado “Os cachaceiros também amam”, em Londrina. Onde das 21 músicas gravadas, 17 foram inéditas.

Outro ponto que pode ser considerado como diferencial e que impulsiona a dupla é a grande atividade tanto nas redes sociais, quanto no YouTube. Recentemente Antony e Gabriel gravaram com Muca Muriçoca e Júlio Cocielo, em vídeos que podem ser assistidos clicando aqui.

E nesta sexta-feira (27/04), Antony e Gabriel lança mais uma daquelas! Inspirados no sucesso que “La casa de papel” fez na Netflix e de sua música tema “Bella Ciao”, a dupla lançou “La casa de Jamel”, um clipe hilário em que obviamente a dupla planeja um “assalto” a fábrica da cachaça Jamel. O Antony foi o responsável tanto pelo roteiro e direção do clipe, quanto pela letra da música.

Assista a LA CASA DE JAMEL “Tô no grau”, de Antony e Gabriel

Letra – Antony e Gabriel – LÁ CASA DE JAMEL – To no Grau

Eu dei PT, bebi demais
Já to no grau,
To no grau
To no grau, grau, grau
Vem pro Buteco
Encher o caneco
E cachaceiro bebe assim.

Relacionados


Comente: