quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
“Lá Se Foi o Boi Com a Corda” de Bruno e Barretto ganha nova versão e clipe
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Nesta quarta-feira (25), Bruno e Barretto lançaram o clipe da música “Lá Se Foi o Boi Com a Corda” no canal oficial da dupla no Youtube, para acessar o canal clique AQUI. Misturando sertanejo, funk e batida eletrônica, o single já é um grande sucesso nos carros de som, se tornando o hit sertanejo do verão. A expressão que dá nome à música caiu na boca do público e viralizou nas redes sociais.

A música, composta por Michel Alves, Ruan Soares, Leandro Rojas e Bruno Silva, conta sobre um cara que fez uma promessa de nunca mais beber, mas acabou descumprindo o combinado numa noitada com os amigos. Jogado na piscina com o celular, ele, que foi escondido para balada, só lembra o número da namorada. Ele jura que vai embora assim que o povo acordar e melhorar, pois até o “motorista da rodada” bebeu todas.

A princípio, Bruno e Barretto gravaram a música na versão eletrônica com a participação do DJ Kevin. No entanto, a pedido dos fãs, que fizeram vídeos caseiros e passaram a usar a expressão nas legendas e hashtags, a dupla gravou novos arranjos, desta vez com uma pegada mais sertaneja, mantendo a batida contagiante de DJ Kevin, que participa do clipe. Com o sucesso da música nas festas, carros de som e nas redes sociais, Bruno e Barretto se uniram ao diretor Jacques Junior para o registro do novo vídeo.

Confira o clipe abaixo:

Sempre com um clima de diversão e um roteiro especial para cada música, a dupla sempre aposta nas filmagens mais elaboradas para agradar aos fãs, principalmente da internet. Os clipes de Bruno e Barretto já ultrapassam 120 milhões de visualizações no canal oficial da dupla. Este é o quarto vídeo da parceria da dupla com o diretor de Maringá. Antes, Bruno e Barretto trabalharam com a produtora de Jacques nos clipes de “Farra, Pinga e Foguete”, “Eu Quero é Rolo” e “Eu Tô Pouco Me Lixando”, que é a atual faixa de trabalho nas rádios de todo o país.

A música também já serve de “esquenta” para o novo DVD da dupla, que será gravado em março. Bruno e Barretto estão selecionando o repertório do novo álbum com o produtor musical Flávio Guedes e em breve anunciam novidades do novo trabalho.

Relacionados


Comente: