terça-feira, 7 de junho de 2016
Lucas Reis e Thácio ultrapassam a marca de 1,3 milhões de views no Youtube
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

A dupla mineira Lucas Reis e Thácio alcançou uma importante marca com o novo DVD, batizado de “Saloon”. Os cantores ultrapassaram a marca de 1,3 milhões de visualizações no Youtube com as canções do novo trabalho. Entre as mais ouvidas estão “Se é Pra Chorar Eu Choro”, “Dorme Meu Bem” e “Mascando Arame”. Os músicos tem recebido diversos elogios por onde passam.

As canções disponibilizadas no canal oficial da dupla ultrapassaram a marca de um milhão de visualizações. Até o início da madrugada de domingo (05.06), foram mais de 1,3 milhões de views no Youtube. O novo trabalho tem sido elogiado pela crítica e os mineiros conquistam cada vez mais seu espaço no cenário nacional. As apresentações dos músicos também tem aumentado, com os contratantes apostando no belo trabalho desempenhado pela equipe.

Entre as mais queridas do público estão: “Se é Pra Chorar Eu Choro”, com participação de Jads e Jadson (+ 275 mil visualizações); “Dorme Meu Bem”, com participação de Munhoz e Mariano (+193 mil visualizações); “Mascando Arame” (107 mil visualizações) e “Veneno do Desejo” (+ 76 mil visualizações).

Na última segunda-feira (06.06), a dupla se apresentou no programa Odair Terra, da TV Aparecida, eles estiveram junto com João Carreiro, com quem os dois têm estreitado relações e prometem ainda muitas parcerias. O cantor mato-grossense participou de uma das canções do DVD, batizada de “Ah Não Moça”, que foi escrita pouco tempo antes da gravação.

A dupla:

Lucas Cássio dos Reis Rosa e Thácio Cândido Silva iniciaram a carreira em 2005 na cidade de Uberlândia (MG). No começo, faziam participações em torneios de viola, além de abrir shows para artistas consagrados do mundo sertanejo. Em 2013, os mineiros mudaram o cenário do estilo com uma apresentação única e inovadora. Sem gravadora, eles conseguiram realizar a produção do segundo DVD, batizado de “Saloon”. O trabalho tem participações especiais de João Carreiro, Munhoz e Mariano, Jads e Jadson e Rio Negro e Solimões . Antes da fama, os dois participavam de uma orquestra, onde desenvolveram o talento com as dez cordas.

Assista abaixo o DVD completo da dupla:

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.