terça-feira, 7 de abril de 2015
Luiz Henrique e Léo lançam “Bem Vinda Ao Amor”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Indiscutivelmente a dupla Luiz Henrique e Léo veio consolidar e carimbar o passaporte na nova safra de sertanejos de sucesso e que lançam HITS. Em campanha nacional foi lançada no último domingo (05) a nova música de trabalho “Bem Vinda Ao Amor” a divulgação tomou conta das redes sociais, sites e blogs do gênero. Com o apoio de radialistas, blogueiros, críticos, jornalistas e amigos, a campanha foi estartada as 23:59 e em poucas horas tornou-se notícia em todo o território nacional.

Depois de “Hoje Eu Tô Terrível” recentemente regravado pelo cantor e parceiro Cristiano Araújo, a dupla lançou há pouco tempo o HIT “Cá Entre Nós”, uma canção mais romântica com uma pegada mais sentimental, conquistando o número um nas rádios de diversas cidades e ficou entre as mais executadas país.

Reforçando a via romântica da dupla, “Bem Vinda Ao Amor” vem para selar a competência musical e a boa safra de novas duplas e cantores que estão despontando no mercado fonográfico.

Para baixar a música clique AQUI.

Confira abaixo:

A dupla

Luiz Henrique de Oliveira Borges (Luiz Henrique) nascido no dia 11 de agosto de 1989, em Teodoro Sampaio – SP, iniciou seu contato com a música ainda na infância através da sua família, típica do interior, com raízes no sertanejo e no samba. Aos cinco anos de idade, Luiz já tocava seus primeiros instrumentos (pandeiro e violão) e cantarolava as primeiras canções nos tradicionais encontros de amigos e família. Em 2008 ingressou no curso de Agronomia na UNESP em Ilha Solteira (SP), onde teve pela primeira vez contato com o microfone nas festas universitárias despertando o interesse em cantar e compor. Com o passar do tempo o que era apenas hobby se tornou um sonho ao conhecer Léo, que viria a ser seu parceiro.

Leonardo Muniz Rossini (Lèo), nasceu dia 22 de outubro de 1989, natura de Bririgui (SP), aos 7 anos de idade já tinha contato com a música através do coral de seu colégio e aos 11 anos começou a tocar violão. Um ano depois montou a sua primeira banda onde começou a aprender várias técnicas de backing vocal e a partir de então, sempre teve interesse nas atividades musicais em grupo, independente do estilo.

Em 2008, após alguns meses de faculdade foi apresentado a Luiz Henrique e surgiu o interesse em ambos de montar uma dupla sertaneja.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.