sexta-feira, 26 de maio de 2017
“Luzes De São Paulo” Fernando e Sorocaba lançam novo clipe
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Fernando e Sorocaba lançaram hoje o clipe de “Luzes de São Paulo”. Filmado em um dos lugares mais icônicos da cidade, a Avenida Paulista, o curta sai do literal do tema e intercala cenas da dupla com imagens da silhueta de um casal em outros pontos clássicos de São Paulo.

Com direção de Alex Batista e filmado em P&B, o clipe traz a tona toda a atmosfera romântica e estética dos anos 40 com uma forte influência francesa, envolvendo a cidade e o casal, que é retratado em cenas Stop Motion e com jogo de luzes. “O clipe surgiu com a ideia de gravar em um lugar especial de São Paulo e logo pensamos na Avenida Paulista, um de seus principais cartões postais. A música cita a cidade e nada melhor do que ilustrar o clipe com algumas das belezas de São Paulo”, conta Fernando.

Sorocaba também fala sobre as escolhas do clipe, “Escolhemos uma noite linda para gravar esse clipe que já é especial para nós! Ilustramos algumas cenas com as imagens da sombra de um casal em alguns momentos do relacionamento. Essas sombras só aparecem com as luzes de São Paulo”.

Assista abaixo:

Com produção de Fernando Zor, a música apresenta uma inversão de vozes na dupla. Fernando passa a fazer a primeira voz e Sorocaba fica responsável pela segunda. Já na metade da canção, os papeis se invertem. Composta por Luiz Paloni, Márcia Araújo e Matheus Marcolino, a poesia romântica de “Luzes de São Paulo” encanta, pois traz em seus versos a história de uma pessoa apaixonada, que faz de tudo para demonstrar o amor. E, por meio das suas ações, nos faz perceber a dimensão desse sentimento verdadeiro.

Relacionados


Comente: