terça-feira, 1 de novembro de 2016
Maiara e Maraisa gravam DVD em Campo Grande/MS
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Com público de aproximadamente 20 mil pessoas, Maiara e Maraisa chegaram à Campo Grande/MS neste sábado 29, para gravar o segundo DVD da carreira, as irmãs gêmeas de 28 anos escolheram a cidade porque foi paixão à primeira vista, elas foram fazer um show este ano, e quando sentiram a energia do público sabiam que aquele solo era fértil e especial, então decidiram gravar lá, “Ao vivo em Campo Grande” foi nome escolhido para o trabalho.

Maiara e Maraisa DVD 2016

No estacionamento do shopping Bosque dos Ipês foi montada uma estrutura de aproximadamente 30 toneladas, 600 pessoas envolvidas, com cenário grandioso, a produção visual foi dirigida por Fernando Catatau. Para comparar, no primeiro DVD elas tiveram um público de aproximadamente mil pessoas em Goiânia. Desta vez elas não optaram por participações especiais, apenas elas e os fãs.

Maiara e Maraisa hoje fazem parte do cast de artista da Work show e estavam ansiosas antes da apresentação “Não é nervoso, é ansiedade, a gente sabe que tem muita gente esperando o nosso melhor lá fora”, disse Maraisa antes da gravação.

A estratégia de soltar com antecedência as canções que serão gravadas no canal oficial da dupla no YouTube funcionaram como esquenta, o público estava com o repertório na ponta da língua “Nossa, a gente se sentiu segura na hora! É coisa de louco estes nossos fãs, a gente morre de orgulho” diz Maiara.

Maiara e Maraisa DVD 2016

Maiara e Maraisa se tornaram a referências entre duplas femininas da atualidade. Duvidaram que este momento chegaria, mas chegou! Hoje fazem uma média de 28 shows por mês, suas músicas invadiram as rádios e são sucesso absoluto na internet. Em “Ao vivo em Campo Grande”, elas se superaram, tanto no repertório como na produção. Eduardo Pepato, continua assinando a direção musical, até porque a sintonia entre eles é forte e vencedora.

*Fotos Dilson Silva/Ag News.

Relacionados


Comente: