segunda-feira, 16 de maio de 2016
Maiara e Maraísa se apresentam na Wood’s em São Paulo
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

No próximo dia 18 de maio, quarta-feira, a dupla Maiara e Maraísa faz seu primeiro show na Wood’s, em São Paulo. Será a estreia das gêmeas na casa de shows, na capital paulista, elas que já se apresentaram em outros palcos Wood’s pelo Brasil, chegam trazendo seus maiores sucessos.

Músicas como “10%”, “Mexidinho”, “Medo bobo”, “Show completo” e “Se olha No Espelho” (Part. Cristiano Araújo) estarão presentes no repertório das artistas na noite. Elas que cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música, inclusive em São Paulo.

Hoje, as irmãs moram em Goiânia e seguem cumprindo uma agenda de aproximadamente 27 shows por mês, sua música de trabalho – 10% – está no topo das paradas de sucesso do Brasil. A trajetória de Maiara e Maraísa parece estar só começando, mas elas já passaram por vários caminhos e lugares para chegarem até aqui, e ainda tem muito o que percorrer.

Sobre a Wood’s SP

Referência no segmento de balada sertaneja, a Wood’s SP, que completou cinco anos em novembro, é palco do nascimento de várias das maiores duplas sertanejas da atualidade. A casa noturna paulistana, uma das quatorze da rede, tem os sócios Rafael Setrak, Eduardo Cunha e o músico Sorocaba (da dupla Fernando e Sorocaba). Inovou no conceito balada, elevando o segmento para cair no gosto do público de mais alto poder aquisitivo, criando seu espaço na noite com o ritmo batizado de sertanejo universitário.

A Wood´s tem uma estrutura reformulada que traz requinte, tecnologia e novos conceitos para o espaço com efeitos especiais, de iluminação que invadem a pista de dança e os camarotes.
O palco retrátil comporta desde shows intimistas até grandes produções, apresenta um painel de LED com 7m de largura por 3m de altura. A ideia é proporcionar um clima de balada com detalhes que tornem a noite inesquecível.

“Acreditamos que com o trabalho já realizado conseguimos conquistar o respeito e ganhar espaço no mercado de entretenimento nacional, assim como no meio sertanejo. Mais do que uma balada, a Wood’s é hoje uma casa em que os artistas gostam de se reunir e se encontrar no palco, proporcionando encontros memoráveis para a plateia”, conta Rafael Setrak, um dos sócios da unidade paulistana.

Relacionados


Comente: