terça-feira, 30 de junho de 2015
Mateus e Fabiano farão tour em Rio de Janeiro
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

A dupla gaúcha Mateus e Fabiano estão prestes a alçar novos voos na carreira. Consolidados no Rio Grande do Sul, e lançando seu mais novo projeto o álbum “Planos”  a dupla fará sua primeira passagem pela Cidade Maravilhosa para uma sequência de participações especiais ao lado de amigos como Bento Nunes, Leo Lemos, Suelen e Serginho, David e Deyr , Fabiano e Bonatto, Douglas e Kleberson além da banda Levada Carioca do ator Alexandre Lemos.

“A oportunidade de vir ao Rio de Janeiro para mostrar um pouco do nosso trabalho é gratificante, mostra que estamos no caminho certo. Essa divulgação será um passo importantíssimo em nossa carreira, queremos agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”,  falou Mateus deixando escapar um grande sorriso.

“Ver que podemos contar com outros parceiros fora do nosso estado é sensacional, realmente não poderíamos imaginar isso nem em nossos sonhos. Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus por essa chance, depois a cada um desses profissionais que estão abrindo o seu palco para nós e também a nossa amiga Jéssica que tem sido de extrema importância nessa nossa nova fase”, completou Fabiano.

Mateus e Fabiano chegam ao Rio de Janeiro no dia 23/07 e começam a bateria de participações já no primeiro dia na cidade maravilhosa e o primeiro grande evento é na RIOSAMPA com ele, Bento Nunes. Além dos shows a dupla espera gravar o clipe da nova música de trabalho “Pode Ligar a Cobrar”, nos pontos turísticos da cidade.

Confira abaixo o clipe da música Dizem:

Relacionados


Comente: