domingo, 2 de agosto de 2015
“Matheus Costa” o cantor que ganhou destaque fazendo shows em escolas
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Ele tem apenas 24 anos de idade e junto de seu empresário teve uma ideia genial para se aproximar do público que já o acompanhava pelas redes sociais: Realizar shows em escolas da grande Goiânia. Essa sacada aliada ao seu talento, beleza e carisma o aproximou ainda mais dos fãs, hoje já coleciona mais de 300 fã-clubes.

Confira o vídeo do show de Matheus Costa se apresentando nas escolas:

Os shows nas escolas deu o impulso que Matheus Costa precisava na carreira, gerando ainda mais seguidores. Sua música “Só Pra Te Provar” subiu para as mais pedidas em Goiânia o que abriu espaço em outros estados, o artista hoje cumpre uma agenda frenética de shows em pelo menos 4 estados do Brasil.

Matheus gravou seu disco “Paga Pra Ver” no estúdio Mosh em São Paulo um dos maiores e mais conceituados do país, o disco teve produção do renomado produtor Junior Lobo.

Matheus Costa 2015

Ainda se acostumando com o novo estilo de vida badalado, no dia a dia o cantor usa suas redes sociais como Facebook Matheus Costa e Instagram @matheuscostaoficial para interagir com as suas fãs, ele sempre está antenado em tudo o que elas fazem nas redes sociais, sempre que pode o cantor curte e comenta as fotos e publicações das fãs.

Conheça mais o trabalho de Matheus Costa acessando seu site em: www.matheuscosta.com.br

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.