segunda-feira, 24 de novembro de 2014
Matheus e Kauan gravam 2º DVD no Villa Mix Brasília
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Uma dupla que chegou para ficar. Com quatro anos de estrada e muitos sucessos na bagagem, os irmãos goianos Matheus e Kauan gravaram no último sábado (22) o segundo DVD da carreira, “Face a Face”, e mostraram mais uma vez o porquê estão entre as grandes revelações da nova geração da música sertaneja. O evento, que aconteceu no Villa Mix Brasília (DF), foi marcado pela emoção, tendo um show à parte de tecnologia, cenário e iluminação.

MATHEUS E KAUAN FACE A FACE 2

Um dos destaques ficou por conta da orquestra que acompanhou Matheus e Kauan em oito das 23 canções que formaram o repertório. O set list trouxe 17 canções inéditas e o restante regravações de hits como “Mundo Paralelo”, “Segunda Opção” e “É Hoje”.

MATHEUS E KAUAN FACE A FACE 3

“Valeu galera pela energia e por mais uma vez terem participado com a gente na realização desse sonho! Foi um dia mágico e obrigado a quem estava lá animando ainda mais esse dia! Valeu turma, valeu Brasília”, agradecem Matheus e Kauan.

MATHEUS E KAUAN FACE A FACE 1

Com direção e produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o DVD “Face a Face” será lançado pela Som Livre.

MATHEUS E KAUAN FACE A FACE 4

Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010 e são empresariados pela ÁudioMix, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira de importantes nomes do sertanejo. Além de cantores, os irmãos têm o talento reconhecido também como compositores. São deles, alguns dos sucessos gravados por artistas como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Michel Teló, Luan Santana, Paula Fernandes, João Neto e Frederico, Israel Novaes, entre outros. Recentemente, Matheus recebeu os prêmios Multishow e Nickelodeon nas categorias de ‘Melhor Música’ e ‘Música do Ano’ pela composição de “Tudo O Que Você Quiser”, interpretado por Luan Santana.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.