quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Maycon e Renato lançam nova música “Gosta Mais Do Que Bombom”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Naturais de Palestina, interior de São Paulo e na estrada desde 1999, totalizam 15 anos de carreira. Nesse período conquistaram prestígio, amplo conhecimento artístico, fãs por diversos lugares, além de extenso repertório e muitas histórias pra contar.

Em 2011/2012 conquistaram enorme visibilidade com a música “Novinha”, uma das pioneiras no estilo Funknejo. A partir daí foi que a dupla alcançou amplitude, com seu sucesso “Novinha”, utilizada em programas como: “A Praça é Nossa”, “O Melhor do Brasil”, “BBB 13” e “Os Donos da Bola”, além de inúmeras exibições em programas regionais de emissoras diversas e execuções em grande parte das rádios do Brasil.

Maycon e Renato destacam-se pela qualidade vocal, além de oferecerem completa estrutura empresarial e um talento natural. Detalhes que transformaram a dupla em umas das mais admiradas do interior Paulista. Pioneiros do chamado “Sertanejo Universitário” na região, tornaram-se referência junto aos demais artistas de São José do Rio Preto e cidades vizinhas.

A Dupla destaca-se também quando o assunto é prestígio junto à classe sertaneja. Além das ilustres participações de Jeann e Julio, Fred e Gustavo e Jads e Jadson no DVD “Aumenta o som” gravado na Exposição Agropecuária de Fernandópolis para mais de 20 mil pessoas. A dupla gravou com grandes nomes como Durval e Davi, Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago e João Neto e Frederico. Além de dividirem o palco com grandes amigos como Daniel, João Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano, César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Jorge e Mateus, João Carreiro e Capataz, Luan Santana, Chrystian e Ralf e Cristiano Araújo.

Atualmente formaram uma parceria com a TOPMUSIC-BR empresa de Consultoria Musical dos grandes Compositores Diego Kraemer e Tiago Marcelo, que atribuíram uma nova cara pra esse momento novo e importante na carreira da dupla Maycon e Renato, lançando a música “Gosta Mais Do Que Bombom”. A produção musical ficou por conta do Produtor Musical Du Martin e Coprodução de Diego e Tiago.

Ouça abaixo:

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.