quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Miguel Lucato Lança primeiro CD da carreira “Só Preciso De Um Beijo”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Acaba de ser lançado na web o primeiro CD do cantor Miguel Lucato. Com 11 faixas, o disco, intitulado “Só Preciso De Um Beijo”, traz a potente interpretação do Miguel em músicas de qualidade, que vão do romântico ao agitado, com grandes nomes na produção, nos arranjos e na harmonia, bem como nas composições, além de grandes participações. O destaque fica por conta da música “Bora Beber”, primeira música de trabalho do projeto e que conta com a participação de João Neto e Frederico.

Confiram abaixo uma playlist completa com todas as faixas do CD, que conta ainda com Matheus e Kauan. Você também pode baixar o disco completo clicando AQUI.

01 – Migalhas (Samuel Deolli)
02 – Pro Inferno Com Essa Paixão (Samuel Deolli / Valéria Costa)
03 – Bora Beber – Part. João Neto e Frederico (Samuel Deolli / André Vox)
04 – Só Preciso De Um Beijo (Samuel Deolli / Felipe Labret)
05 – Esse Amor é Proibido (Samuel Deolli / Davi Jonas / Johnny Rodrigues)
06 – Você Vai Ver / Pão de Mel (Carlos Colla / Elias Muniz – Zezé di Camargo)
07 – Amor Covarde (Johnny Rodrigues / Fred Liel)
08 – Pra Sobreviver – Part. Matheus e Kauan (Samuel Deolli / Flavinho Tinto)
09 – O Amor Que Você Devolveu (Samuel Deolli / Felipe Labret)
10 – Lobo Mau (Rafael Torres / Lucas Santos)
11 – É Pra Acabar (Miguel Lucato / Rafael Torres / Lucas Santos / Pedro Viana)

“De Peão De Rodeio a Cantor Sertanejo”

O cantor Miguel Lucato nasceu na cidade de Jataí, no interior do Estado de Goiás. O interesse pela música surgiu na infância quando ainda morava na fazenda. Miguel foi domador de cavalos e chegou até a montar em touros, mas, aos 13 anos, quando ganhou do seu pai a primeira viola, percebeu que a sua vida não seria na roça, mas sim nos palcos e na estrada.

Aprendeu a tocar violão, viola e a cantar sozinho. Fazendo shows em festas nas fazendas, começou a escrever a sua nova história. Para seguir com o sonho de se tornar cantor sertanejo, mudou-se para a cidade, formou dupla e cantou em bandas de baile, período em que evidenciou ainda mais sua versatilidade artística. Porém, seu caminho foi mesmo o de cantor solo.

Entre seus maiores ídolos estão o cantor Bruno, da dupla com Marrone, e o country star Garth Brooks. O talento natural, os 15 anos trabalhando na noite em bares de Goiás, a essência sertaneja raiz e a inspiração em dois cantores que têm um jeito único de interpretar o transformaram em uma das “maiores promessas” da nova geração do sertanejo. Não há, entre os que já o ouviram cantar, quem não elogie a sua qualidade como intérprete.

Atualmente morando em Goiânia/GO, Miguel Lucato tem feito shows e participações nas principais casas sertanejas da cidade. No interior de estado, o cantor já tem até fã clube. Em junho deste ano, ele realizou seu primeiro show nesta nova etapa de sua carreira. Com recorde de público, 15 mil pessoas estiveram em sua apresentação em sua cidade natal, durante a Exposição Agropecuária.

Para coroar essa nova fase, Miguel Lucato está lançando seu primeiro CD, com a produção musical de Samuel Deolli, que também assina os arranjos em parceria com o Thyeres Marques. Também é do Samuel a maiorias das composições presentes no álbum. Com alguns dos melhores músicos do Brasil participando do disco e a mixagem e masterização a cargo do grande Alexandre Gaiotto, o projeto tem surpreendido quem já teve a oportunidade de ouví-lo. Não deixe de conferir na playlist acima todas as faixas do projeto.

Para conhecer um pouco mais o cantor Miguel Lucato acesse: www.miguellucato.com.br.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.