quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
Milionário e José Rico se apresentam na Villa Country no dia 23 de janeiro
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Uma casa sertaneja tão tradicional quanto a Villa Country não poderia começar a agenda de 2015 de maneira melhor. Para literalmente abrir o ano com chave de ouro, no dia 23 de janeiro, receberá os “Gargantas de Ouro”, Milionário e José Rico darão a honra de sua presença no palco da Villa mais uma vez.

A dupla, que possui uma das carreiras mais longas dentre todas do Brasil (44 anos na estrada) e conta com 28 discos gravados, além de 2 filmes, se apresentará na sexta-feira, conhecida como a noite dos Clássicos.

A noite Clássicos Villa Country, criada em 2014, já recebeu astros como Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson e Bruno e Marrone.

Os dois amigos, vindos do Paraná, prometem trazer seus maiores sucessos de volta, como as lendárias “Estrada Da Vida”, “Sonhei Com Você” e “Sonho De Um Caminhoneiro”. Com seu estilo característico, eles venderam juntos mais de 31 milhões de discos ao longo da carreira.

Milionário e José Rico, com canções marcantes e histórias da estrada, com certeza emocionarão e levantarão o público da melhor e maior casa sertaneja da América Latina. Os amantes da música de raiz devem estar preparados para fazer parte de um show que será um marco na noite paulistana, como muitas outras atrações que já passaram pela casinha de madeira.

Sobre a Villa Country:

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares.

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.