quarta-feira, 9 de novembro de 2016
“Modo Raparigueiro” Juliano Cezar lança a primeira faixa do novo DVD com Bruno e Barretto
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

O Cowboy Vagabundo Juliano Cezar está lançando hoje (09) o novo clipe de “Modo Raparigueiro”, que contou com a participação especial de Bruno e Barretto. A faixa foi gravada no seu novo DVD “Minha História” em comemoração aos 30 anos de Carreira, em Ribeirão Preto, São Paulo, no mês de outubro. “Modo Raparigueiro” foi composta por Henrique Batista, Gustavo Martins e Murilo Huf.

“Modo Raparigueiro” já tinha sido lançada por Juliano com a participação de Bruno e Barretto, só que em uma versão de estúdio.

“Quando fiquei sabendo que Modo Raparigueiro estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio, que venho trabalhando neste segundo semestre. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram o convite sem titubear”, comenta Juliano.

Mas as grandes participações não pararam por aí. Juliano Cezar recebeu, também, Matogrosso e Mathias e César Menotti e Fabiano. Com a primeira dupla, o artista cantou “Sonhando Com Você”. Já com os irmãos, Juliano interpretou os clássicos “Talismã”, “Solidão” e “Amargurado”. “Juliano tem uma voz com muita personalidade e é um grande talento. Que Deus o abençoe com mais 30 anos de carreira”, disse o amigo Matogrosso. “Fazer parte desta grande festa é muito gratificante para nós. Cantamos grandes clássicos da música com o toque country sertanejo de Juliano. Foi lindo”, completa César Menotti.

O DVD “Minha História” vem acompanhado de 17 faixas, sendo 4 músicas inéditas, a direção geral e musical é de Rodrigo Costa, e a de vídeo de Maurinho Saldanha.

Assista abaixo o clipe e acompanhe a letra.

Modo Raparigueiro – Juliano Cezar Part. Bruno e Barretto (LETRA)

Os meus amigos na balada
E eu vendo novela em casa
Agarrado na almofada
Eu nunca faço nada
E quando saio é pra jantar
De vez em quando um cinema
To com saudade dos esquemas
Vou dar um fim nesse problema

Eu vou cair na farra
Daqui pra frente não penso na gente
Eu resolvi vou fazer diferente
Só vou pensar em mim

Agora eu tô solteiro
Tô torrando dinheiro
Porque eu ativei
Meu Modo Raparigueiro

Relacionados


Comente: