terça-feira, 26 de agosto de 2014
Mônica Guedes lança sexto álbum da carreira
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

“Doce Pimenta”. Esse é nome do mais recente álbum da cantora e compositora Mônica Guedes. O sexto trabalho da carreira da artista que chega com três músicas inéditas e totalmente autorais, está sendo lançando, em todo o Brasil, nesta terça-feira (26). A música escolhida para apresentar o novo trabalho é “Doce pimenta”. A composição é de Mônica Guedes em parceria com Augusto Cabrera.

O single já ganhou um belo clipe que está disponível, no Youtube. O vídeo teve a direção de Paolo Paes e Amanda Gil. As imagens foram gravadas no Estúdio Flautin 55, na cidade de São Paulo/SP, e na casa de shows Pink Elephant, em Mogi das Cruzes/SP.

Doce Pimenta:

Além da canção que dá o título ao EP, o disco ainda conta com as agitadas “Loba” e a romântica “Tentando te esquecer”. A produção musical foi de Augusto Cabrera que já trabalhou com grandes artistas da música sertaneja, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Eduardo Costa, entre outros.

“Estou muito feliz com esse novo trabalho. Além de ser totalmente a minha cara, a minha verdade musical, já que ele é bastante performático, ainda introduzimos um ritmo bem latino, dançante, além, é claro, de uma pitada de romantismo que é a característica principal da música sertaneja”, disse Mônica Guedes.

MÔNICA GUEDES

Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera.

Aos 26 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.

O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com.

Por: Diego Vivan

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.