sexta-feira, 11 de novembro de 2016
“Na Mesma Moeda” Júlia e Rafaela lançam seu primeiro clipe e EP da carreira
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

As irmãs gêmeas de apenas 14 anos do interior do Mato Grosso é a nova aposta da Universal Music, e estão lançando hoje (11) em todas plataformas digitais o clipe “Na Mesma Moeda”, que faz parte do primeiro EP da carreira que também está sendo lançado hoje. O EP lançado por Júlia e Rafaela contém 4 faixas inéditas e é apenas um esquenta para o DVD que será gravado nos próximos meses na capital do sertanejo, Goiânia.

A produção musical do novo EP é de Blenner Maycon, que já está trabalhando na escolha do repertório para a gravação do primeiro DVD de Júlia e Rafaela, que será lançado também pela Universal Music.

Júlia e Rafaela 2016

Inicialmente interpretando covers em voz e violão, as meninas chamaram a atenção do público em vídeos caseiros que já ultrapassam as 7 milhões de visualizações. Apesar da pouca idade, há pouco mais de um ano, Júlia e Rafaela vêm conquistando fãs pela internet e agora se preparam para ganhar o Brasil, sob a aposta dos empresários Marcos Carlesse e José Carlos, responsáveis também pela carreira das duplas Bruno e Barretto, Conrado e Aleksandro e Vinicius Lobo, e também da gravadora Universal Music, que tem em seu cast estrelas nacionais, como Paula Fernandes, Daniel e Ivete Sangalo, e internacionais, como Lady Gaga e Rihanna.

A voz feminina na música sertaneja vive seu melhor momento. Nos últimos anos, o gênero passou por diversas evoluções que o tornaram o estilo musical mais ouvido no país. Atualmente, a força feminina é o grande destaque num território em que antes era dominado pelos homens.

Nascidas em Campo Verde/MT, as duas adolescentes que tinham um dia-a-dia comum no interior – entre escola, trabalho no sítio da família e encontro com os amigos -, viram suas vidas mudarem radicalmente e tomarem outra dimensão de alguns meses para cá. A música deu uma reviravolta na vida da dupla, que jamais imaginava o alcance que o canal de vídeos teria em sua rotina.

Assista abaixo o clipe “Na Mesma Moeda” e acompanhe a letra.

Na Mesma Moeda – Júlia e Rafaela (LETRA)

Eu já vi e tô me segurando pra não ir aí
Se eu for quero brigar, fica feio pra mim
Eu não sou assim

Por isso vai provar todo poder que uma vingança tem
Vou pisar e machucar o coração de alguém
E sentir a revolta de uma pessoa enganada
Pagando o preço na mesma moeda dobrada

Olha aqui, não vou deixar barato
Eu vou descontar
Pra cada chifre que eu ganhei
Uns dez “cê” vai levar
Só pra te avisar, só pra te avisar
Olha aqui, não vou passar o pano nessa traição
Nem vem bater na minha porta pedir meu perdão
Só pra te avisar, só pra te avisar
Mexe comigo não

Relacionados


Comente: