sexta-feira, 13 de Março de 2015
Orelhão da Deezer toca músicas inéditas de Jorge e Mateus em São Paulo
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

O novo álbum de Jorge e Mateus ainda não chegou às lojas, mas alguns fãs já vão poder conferir as novas músicas da dupla em primeira mão. Numa parceria da Som Livre com a Deezer, as canções de “Os Anjos Cantam” estarão disponíveis em dois endereços de São Paulo nesta sexta-feira, dia 13 de março.

A ação será feita através de um orelhão, onde os usuários poderão ouvir o novo disco na íntegra usando o aplicativo. Além de conhecer as músicas da dupla com exclusividade, quem encontrar o orelhão da Deezer ganhará três meses gratuitos do plano Premium+ de um dos maiores serviços de streaming do país e ainda terá a chance de ganhar ingressos para show da nova turnê dos cantores. Os fãs poderão ainda aproveitar a oportunidade para mandar um recado em vídeo para os artistas.

Das 10h às 13h e das 16h às 19h, o orelhão da Deezer estará no Largo da Batata, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, entre as ruas Cardeal Arcoverde e Teodoro Sampaio. À noite, das 22h à 0h, o público vai poder curtir as novas músicas da dupla na Villa Mix, que fica na Rua Beira Rio, 116, Vila Olímpia.

“Os Anjos Cantam” é composto por 17 faixas que trazem para os fãs um lado ainda mais romântico de Jorge e Mateus. Entre as músicas, estão também os sucessos que já estão nas rádios, “Logo Eu”, “Calma”, “Nocaute” e “31/12”. Quem não conseguir participar da ação pode conferir o álbum na Deezer a partir do dia 16, quando o produto será lançado exclusivamente na plataforma. No momento, o “Os Anjos Cantam” está em fase de pré-venda no site da Som Livre – www.somlivre.com/jorgeemateus – e chega às lojas ainda este mês.

Relacionados


Comente: