segunda-feira, 20 de julho de 2015
“Ponto final” nova música de trabalho de De Lucca e Daniel
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Nesta segunda-feira (20), De Lucca e Daniel lançam nas rádios de todo o Brasil, a música “Ponto Final”. O single é uma composição de Kênyo Alves e é a segunda faixa a ser divulgada do primeiro CD da dupla. A canção chega para substituir a bem sucedida “Já Era Amor”, que inclusive dá título ao álbum. Com 12 canções inéditas, o disco teve a produção musical de Reinaldo Meirelles.

Ouça abaixo:

Com uma letra forte e impactante, “Ponto Final” é a grande aposta de De Lucca e Daniel para esse semestre. A música já está disponível para download no site www.deluccaedaniel.com.br da dupla. Mesmo antes de ser divulgada oficialmente, a canção já está sendo executada em algumas rádios, e inclusive, já figura entre as mais pedidas pelos ouvintes em algumas delas.

“Naturalmente que todo lançamento gera uma ansiedade para saber o que o público e a mídia vão achar. “Já Era Amor” foi uma música que abriu as portas para a gente no mercado. A aceitação dela foi muito boa. Escolhemos a “Ponto Final” para ser trabalhada neste momento porque é uma canção linda e que muitas pessoas se identificam com a história”, explica a dupla.

DE LUCCA E DANIEL

Sabe aqueles encontros inexplicáveis, mas, que por alguma razão, a vida vai colocando forma e colorindo todos os obstáculos para a chegada? Caminhos estes, que podem proporcionar algumas tristezas, mas muitas alegrias. Alguns sofrimentos, mas muitos sorrisos. Alguns erros, mas eternos momentos de aprendizados que levamos para o resto de nossas vidas.

E, foi assim, com muita batalha, trabalho e aprendizado que De Lucca e Daniel se encontraram, em 2009, na cidade de Ribeirão Preto/SP, por um acaso da vida, mas, com o destino já traçado através da música, que se tornaria a melodia da vida de ambos, e que a partir de então, seria o acorde perfeito para o início da dupla De Lucca e Daniel.

Vindo de família de músicos, ambos iniciaram a carreira artística muito cedo. Natural de Pompéia/SP, Daniel teve em seu pai, que fez parte da dupla Miramar e Montanes, sua grande inspiração. Compositor, Daniel participou de diversos festivais musicais, já teve outra dupla, até resolver seguir carreira solo, se apresentando em bares de Ribeirão Preto e região.

Nascido em São Pedro/SP, De Lucca cresceu acompanhando e ouvindo seus pais, que formaram a dupla Cravo e Canela. Além da influencia musical dos pais, De Lucca também cresceu ouvindo outros estilos musicais como o rock, gênero preferido de sua irmã. Cantando em alguns bares, não demorou para De Lucca receber o convite para ingressar em uma banda baile, o que serviu como grande escola musical para sua carreira.

Durante um show de Daniel que o encontro aconteceu. Um problema no cabo do violão de Daniel foi a razão para De Lucca, que também sempre fazia show no mesmo local, emprestar o seu cabo para o amigo, e ali começar a escrever o primeiro capítulo do livro da dupla. Admirado com a potencial vocal de Daniel, De Lucca o convidou para juntos cantarem algumas musicas. Pronto, a sintonia foi imediata.

Primeira voz da dupla, Daniel toca violão e passa boa parte do tempo compondo. De Lucca é exímio instrumentista e toca violão e viola. Com um show bastante versátil e contagiante, De Lucca e Daniel se apresentam nas principais casas e festas dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de De Lucca e Daniel, acesse o site www.deluccaedaniel.com.br.

Relacionados


Comente: