terça-feira, 11 de agosto de 2015
“Se Toca Essa Moda” é a nova música de Thúlio e Thiago
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Há 4 anos sem lançar um CD, os irmãos Thúlio e Thiago quebram o jejum para alegria de fãs e admiradores do trabalho da dupla. O novo EP dos sertanejos intitulado “Se Toca Essa Moda” foi lançado essa semana e é o 6º álbum da carreira.

A música de trabalho desse novo projeto é a mesma que dá nome ao EP “Se toca Essa Moda”, com direito a um videoclipe e tudo mais, a música tem composição de Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Melo e promete ser o carro chefe dessa nova fase da dupla, que completa 14 anos de estrada.

Com produção musical de Flávio Guedes, esse repertório tem tudo para ser uma das revelações do ano de 2015.

Confira o clipe abaixo:

THÚLIO E THIAGO

Os irmãos Thúlio Ramos dos Santos e Thiago Ramos dos Santos, iniciaram na vida musical ainda muito jovens, desde a infância se apresentando para os familiares, em eventos escolares e rodas de amigos. O que começou como uma diversão, aos poucos foi ganhando espaço na vida dos garotos sul mato-grossenses.

No ano de 2001 ao ingressar na faculdade de Direito, Thiago acabou “arrastando” Thúlio para cantarem juntos em festas universitárias e repúblicas de Campo Grande/MS. E foram nessas festas que a dupla conquistou seus primeiros fãs e começaram a executar músicas que mais tarde fariam parte do seu primeiro CD.

Em 2004, os Brothers despontavam como a nova revelação da música do Mato Grosso do Sul, e gravaram o primeiro CD “Ao Vivo”, lançado pela gravadora Panttanal. Nesse álbum faziam parte do repertório músicas que colocaram Thúlio e Thiago na história, como um dos fomentadores do Sertanejo Universitário. Músicas como “Tadim Tadim”, “Do Brasil a Argentina”, “Com Todos Menos Comigo”, “Mensagem De Celular” foram executadas em várias regiões do Brasil e também regravadas por vários artistas.

Mas foi a música “Aparpá” o grande carro chefe desse trabalho de estreia, rompendo barreiras e sendo tocada em todo o país. Nos trabalhos seguintes os irmãos sertanejos emplacaram hits como “Eu Bebo Pra Ficar Mal”, “Fogo De Amor”, “Feiticeiro” composição de Thiago, posteriormente regravada por Luan Santana, “Vou Pro Carnaval Solteiro” e “Me Engana Que Eu Gosto” com participação especial da dupla conterrânea João Bosco e Vinicius.

Foram 5 (cinco) CDs e 01 (um) DVD lançados. Agora em 2015 a dupla volta ao mercado com o lançamento do sexto trabalho, o primeiro EP da carreira. Intitulado “Se Toca Essa Moda” que aliás também é o nome da música de trabalho, com direito a um videoclipe filmado nas Marinas de Boa vista no Paraná. Destaque também desse novo projeto é a música “Não Sou Pra Casar” contando com a participação da dupla Pedro Paulo e Alex.

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.