quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
“Ser Humano Ou Anjo” de Matheus e Kauan alcança 500 mil visualizações
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

A dupla Matheus e Kauan, considerada a nova revelação do sertanejo universitário, acaba de conquistar a marca de 500 mil acessos em sua nova aposta, a música “Ser Humano ou Anjo”. O hit, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil, foi gravado durante o DVD ‘Face a Face’ e traz a participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, conhecido por realizar importantes acompanhamentos com grandes artistas.

Assinada por Maiara e Maraisa / Marília Mendonça / Paula Mattos, “Ser Humano ou Anjo” traz uma letra romântica, que fala sobre um amor sempre presente e disposto a proteger seu amado, independente do tempo ou da razão. “Estamos muito felizes em começar 2015 desta forma, com a nossa música chegando a tantas pessoas. Gostamos muito de ter a participação especial da Orquestra Villa Lobos, trouxe um tom mais especial aos arranjos e a melodia. Obrigada a todos os nossos fãs que nos dão tanto carinho! E continuem ouvindo bastante…”, agradecem Matheus e Kauan.

Com direção e produção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o trabalho será lançado pela Som Livre e trará no repertório 23 canções, sendo 17 inéditas e o restante regravações de hits da carreira da dupla, como ‘Mundo Paralelo’, ‘Segunda Opção’ e ‘Ciumento Mesmo’.  Vale Lembrar que Matheus e Kauan estão na estrada desde 2010 e são empresariados pela ÁudioMix, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira de importantes nomes do sertanejo.

Assista abaixo:

Relacionados


Comente:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.