terça-feira, 5 de agosto de 2014
Trio Bravana lança clipe da música “Tratamento De Neném”
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

Depois de terem avisado a mãe e partido para a balada, Allan, Bruno e Thiago ficaram sozinhos em casa e resolveram contratar três babás. Nesta terça-feira (05), o Trio Bravana lança o clipe da sua nova música de trabalho “Tratamento de neném”. O single que também será lançada nas rádios de todo o Brasil, no próximo dia 13, teve a produção musical de Bruno Britto, do estúdio NanoB. A canção é uma composição de Vitinho.

O vídeo teve a produção de André Lopparelli e Eduardo Romeiro Orelha. Gravado em um condomínio na cidade de Barueri/SP, o clipe contou com a participação das modelos Fefê Kokubun, Bruna Amaral e Samanta Collor. Cantando e interpretando, os três amigos mostraram muita irreverência durante toda a produção. Vale a pena conferir o que eles aprontaram.

Tratamento De Neném:

“Depois de “Mãe, tô na balada” que virou hit e teve mais de 20 milhões de visualizações, no Youtube, “Tratamento de neném” é a nossa principal aposta. Acreditamos muito nessa música e por isso que ela já ganhou um clipe, no melhor estilo Trio Bravana de ser: com alegria e ousadia na forma de fazer música”, comentou Thiago.

TRIO BRAVANA

Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana, interior do Estado de São Paulo, se reuniram no ano de 2004 para apresentar ao mercado musical um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração! Nascia então, o Trio Bravana!!!

Pouco tempo depois, a amizade entre Allan, Bruno e Thiago fariam deles, os três amigos mais conhecidos de todo o Brasil. O primeiro grande sucesso do Trio Bravana foi a música “Mãe, tô na balada” lançada em 2012 e que já foi visualizada mais de 18 milhões de vezes, no Youtube.

O trio possui ainda outros sucessos como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “Eu chego e pá”, “Quem tá apaixonado aí?”, entre outros hit’s que fazem parte do repertório de grandes artistas da música sertaneja, além, é claro, das principais casas noturnas de todo o país.

Para conhecer um pouco mais do Trio Bravana, acesse o site www.triobravana.com.br.

Por: Diego Vivan

Relacionados


1 comentário

Comente: