terça-feira, 16 de setembro de 2014
Villa Baggage divulga música com participação de Henrique e Juliano
- a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z 0-9

“Abelha sem mel” é a nova música de trabalho do Villa Baggage. A música que já está sendo executada nas principais rádios de todo o Brasil, contou com a participação especial da dupla Henrique & Juliano. O single que é uma composição do cantor Nuto, já ganhou um belo lyric video que está sendo divulgado, nesta terça-feira (16), no Youtube. A produção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

Abelha Sem Mel:

“Essa música me concedeu duas grandes alegrias. A primeira delas, e agradeço a Deus por isso, foi de poder escrevê-la. E, a segunda, foi a honra de gravá-la com os nossos amigos e parceiros Henrique & Juliano. Liguem nas rádios e peçam “Abelha sem mel”. Espero que todos nossos amigos e fãs possam curtir a música que foi feita com muito carinho”, disse Nuto.

A nova música de trabalho do trio chega para substituir a bem sucedida “Boa noite cinderela”. De acordo com a Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – o single, que foi a primeira faixa divulgada do álbum “Abelha sem Mel”, ficou entre as mais executadas nas principais rádios dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

 VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Por: Diego Vivan

Relacionados


Comente: